Na Seifert, nosso compromisso é garantir que seus produtos cheguem até você com segurança e pontualidade. Veja como funciona o nosso processo de envio:
Formas de envio: Enviamos os produtos para todo território nacional. O transporte e as entregas são efetuados pelos correios ou transportadoras disponíveis. Não fazemos envios internacionais.
Tempo de processamento: Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pagamento é aprovado.
Frete Grátis: Para entregas no Sul e Sudeste, o frete é grátis nas compras acima de R$ 199,00. Para demais regiões o frete é grátis para compras acima de R$499.
Qual o prazo de entrega? Basta acessar a página do produto desejado e digitar seu CEP no campo “Frete e Prazo de entrega” localizado logo abaixo do botão Comprar, nosso sistema irá calcular e informará o prazo estimado das entrega disponíveis. Se for comprar mais produtos, basta adicionar todos eles ao Carrinho de compras, e informar o CEP no campo do Carrinho.
O pedido será entregue dentro do prazo estimado pelos correios, prazo esse exibido e selecionado por você no ato da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que você recebe o e-mail de confirmação do pagamento do seu pedido.
Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem são enviados via e-mail.
Atenção: Todas as informações de situação de pedido informadas acima também estão disponíveis no seu login, em nosso site.
Se houver qualquer problema com sua entrega, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone WhatsApp: (47) 99929-0345. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18:30h e sábado das 08:30 ao 12:30.
Informei o endereço de entrega errado e agora? Deixamos claro que é de sua total responsabilidade informar o Endereço Correto e Completo para que a transportadora possa localizar e realizar a entrega de sua encomenda. Teremos 2 situações em caso de erro de endereço:
Se você perceber o erro e sua encomenda ainda não ter sido Postada/Colocada, você deverá entrar em contato imediatamente via Telefone ou pelo WhatsApp em horário comercial, para que possamos primeiramente segurá-la, nesse caso será feito o cancelamento do pedido para que possa realizar a compra novamente com o endereço correto.
Mas se a encomenda já foi postada e estiver de posse da transportadora, infelizmente não teremos mais como a corrigir, pois as transportadoras tem um protocolo que não permite que nenhuma Empresa ou Pessoa altere, ou Cancele o fluxo de uma encomenda após postada, e neste caso a encomenda irá seguir até o endereço de destino mesmo que errado, o carteiro irá tentar realizar a entrega, se encontrar o endereço a encomenda será entregue, e será responsabilidade ir até o endereço que informou errado, tentar reaver sua encomenda junto a pessoa que a recebeu, caso o carteiro tente realizar a entrega, mas verificar que o endereço não existe ou está incompleto, a encomenda será devolvida a nossa empresa, isso será informado no rastreamento, e ao recebermos sua encomenda de volta nós entraremos em contato para informar sobre o procedimento do estorno que será realizado.
Na Seifert, nosso compromisso é garantir que seus produtos cheguem até você com segurança e pontualidade. Na Seifert, sua segurança e satisfação são nossa prioridade. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre à disposição para ajudar.