Os produtos são originais e com nota fiscal? Na Seifert, garantimos que você está adquirindo produtos originais, das melhores marcas do mundo. As garantias dos produtos são oferecidas diretamente pelos fabricantes, e o prazo pode variar conforme o item adquirido. Para sua conveniência, todas as informações detalhadas sobre a garantia estão disponíveis na página de cada produto.
Meu produto apresentou defeito, o que fazer? Nós acreditamos na transparência e na satisfação dos nossos clientes. Caso precise de assistência durante o período de garantia, nossa equipe estará pronta para ajudar.
Me arrependi da compra, o que fazer? Você poderá decidir por duas opções, reembolso total, ou troca.
Decidi pelo reembolso total, o que devo observar? A notificação deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone WhatsApp: (47) 99929-0345. Os itens devem ser devolvidos exatamente da maneira como foram recebidos e não serão aceitas trocas/devoluções de produtos já abertos e/ou usados.
Eu gostaria trocar por outro produto! A notificação deverá ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone WhatsApp: (47) 99929-0345. Os itens devem ser devolvidos exatamente da maneira como foram recebidos e não serão aceitas trocas/devoluções de produtos já abertos e/ou usados.
Quais são as condições de devoluções que serão avaliadas?
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foram entregues. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Após análise de nossa equipe, no caso tenha optado por reembolso, o valor será estornado, e no caso de troca, será gerado um cupom para sua nova compra.
Como funciona o estorno de pagamento? Ao estornarmos o valor do cancelamento do pedido, observe os pontos abaixo:
A) Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. No momento em que é liberado o estorno, o procedimento de devolução do crédito é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
B) Estorno PIX/boleto, o valor do estorno é devolvido direto na conta do cliente.