Central de Dúvidas Online
Devolução com reembolso
O prazo para solicitação de devolução dos produtos com reembolso é de até 7 dias após a entrega. Após este período, só é possível trocar por um novo produto ou um cupom no valor da compra (veja abaixo a opção “Troca”).
Após feita a solicitação, será enviado um código para logística reversa. Na devolução, o frete é por nossa conta! Você deverá embalar a caixa com todos os itens que lhe foram enviados e comparecer até uma agência dos Correios para realizar a postagem do produto. Após o produto chegar à nossa loja, se não houver avaria e contiver todos os acessórios que foram enviados, a solicitação de reembolso é feita e poderá levar até 48h para ser atendida pela empresa de cartão de crédito ou crédito em conta no caso de boletos e transferências.
As solicitações podem ser feitas através do WhatsApp (47) 99929-0345 ou pelo telefone (47) 3371-1911
Troca
Comprou conosco, não serviu ou não era como você esperava? Tudo bem. Nosso prazo para solicitação de troca é de até 30 dias após a entrega. Na primeira troca, o frete é por nossa conta!
Após feita a solicitação, será enviado um código para logística reversa. Você deverá embalar a caixa com todos os itens que lhe foram enviados e comparecer até uma agência dos Correios para realizar a postagem do produto.
Após o produto chegar à nossa loja, se não houver avaria e contiver todos os acessórios que foram enviados, faremos o envio do novo produto escolhido pelo cliente ou um cupom para troca futura, à sua escolha.
É possível trocar por qualquer mercadoria disponível em nossa loja. Caso o valor da mercadoria escolhida seja menor, você ganha um cupom da diferença para utilizar em novas compras. Caso o valor do produto seja maior que o anterior, você paga a diferença como preferir, parcelando ou pagando à vista.
As solicitações podem ser feitas através do WhatsApp (47) 99929-0345 ou pelo telefone (47) 3371-1911
Tipos de frete
Como rastrear meu pedido?
Finalizei o pedido e percebi que meu endereço estava errado, o que fazer?
Finalizei o pedido e percebi que meu endereço estava errado, o que fazer?
Qual o valor do frete?
Formas de pagamento
Como faço para cancelar meu pedido?
Meu pedido foi cancelado automaticamente, o que pode ter acontecido?
Existem alguns motivos para o cancelamento de um pedido, dentre eles os mais comuns são:
1. Problemas com seu cartão: você pode ter digitado informações erradas, como o número do cartão, data de expiração, seu CPF, ou ainda o endereço de cobrança da sua fatura. Outros problemas que podem ocorrer são falta de limite no seu cartão ou protocolos de segurança do seu banco.
2. Pedido negado pela análise antifraude: para sua própria segurança, dependendo de como é seu comportamento de compra habitual na internet, seu pedido pode não passar na análise antifraude. Esse processo de análise pode levar até 48 horas, e poderemos entrar em contato para verificar se é você mesmo quem está realizando a compra. Caso não consigamos contato, pode ocorrer o cancelamento. É uma medida tomada para a sua e a nossa segurança. Nesse caso, após o cancelamento, é necessário realizar outro pedido ou entrar em contato conosco para gerarmos outro link de pagamento.
Vocês emitem nota fiscal eletrônica (NF-E)?
Os produtos são originais?
Quais garantias a Seifert oferece?
Joias: Garantimos a procedência e o teor do ouro (10K e 18K) e da prata (925 e 950); nossas joias não enferrujam nem descascam por se tratar de materiais puros da melhor qualidade do mercado. Não cobre quebra ou queda de pedras ocasionadas pelo uso.
Relógios: Os relógios possuem 1 ano de garantia pelo fabricante, contra defeitos de fabricação na máquina. Não cobre gasto de pilha, desgaste natural e avarias de uso.
Óculos de sol e armações: 1 ano de garantia pelo fabricante contra defeitos de fabricação. Não cobre avarias de uso.
Lentes de grau: Possuem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação e/ou erro médico.
Contato
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (47) 99929-0345
Vocês possuem lojas físicas?
Vocês vendem as lentes de grau dos óculos?
Por que é necessário o envio da cópia de minha receita médica para comprar a lente?
Como enviar minha receita?
Além da receita, preciso enviar alguma outra medida?
Qual a validade da minha receita?
Quantos graus os óculos suportam?
Qual a lente mais indicada para o meu caso?
Posso comprar lentes sem grau?
Como saber qual o modelo/tamanho de óculos ideal para meu rosto?
Como são as lentes dos óculos de sol e quais suas características?
O que são lentes polarizadas?
Como faço para descobrir o tamanho de um anel?
Como faço para saber mais informações sobre o tamanho real de um produto?
Como saber a medida de minha pulseira ou colar?
Como posso verificar se os materiais dos produtos são legítimos?
Posso pedir para embrulhar meu pedido para presente?
Posso fazer gravações em meu produto?
Como saber com qual material meu relógio foi fabricado?
Aluminium | Alumínio |
All Aluminium | Todo em Alumínio |
Titanium | Titânio |
All Titanium | Todo em Titânio |
Carbon Fiber | Fibra de Carbono |
Ceramic | Cerâmica |
Sepphire | Safira |
Genuine Leather | Pulseira de Couro Legítimo |
Stainless Steel | Aço Inox |
All Stainless Steel | Todo em Aço Inox |
Stainless Steel Case | Caixa em Aço Inox |
Satinlees Steel Back | Apenas o Fundo da Caixa em Aço Inox (Outros materiais complementam a estrutura) |